________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

05/11/09

Ultimamente o destino quem sabe tem colocado pessoas super especiais na minha vida .. Meus fim de semanaa e feriados tem sido os melhores ao lado do meu futuro esposo , e amiigos  .. Só queria agraadece a força que todos me dão todos os dias ! Assim ja consiidero minha OUTRA FAMILIA =)
Nossa só quero comentar aqui um pedacinho da minha incrivel amizade com a luana e a karen .. Agentese conhecia desde a 5° série sempre foram minha caixinha de segredos, quando passamos para o 1° ano , fomos para escolas diferentes e guardamos sem perceber nossa amizade em um cantinho , bem no fundo do s2 , depois de 2 anos agente se reaproxima de uma forma inesplicavel e especial , pois agora não voltamos como simples amigas , mas sim como primas e reavivamos aquela amizade que um dia nós deixamos de lado por uma coisinha minima .. eu só queria dizer o quanto São especiais pra mim . assim como queria dizer tbm que adorei o fato de conhecer os guriis ( Leko, João Vitor, Daniel .. ) entraram na minha vida sem perceber e foram conquistando um lugarzinho dentro de mim , agora tbm ja não são como amigos pra mim e sim cunhadoos *------* Tbm adoro muito vcs , queria dizer a todos que vcs entraram na minha vida de uma forma tão diferente e agora nao vou deixa vocês sairem de jeito nenhuum ..

 Beeijo , amanhã posto mais ;D

Teamofuxhoo <3'

0 comentários:

Postar um comentário