________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

31/10/09

Nháá , essa madrugada choooveu muito , eu levantei e fui toma banho de chuva .. ( OBS : Ate raio tava caiindo) .. Enquanto a chuva molhava o meu rosto ela escondeu as minhas lágrimas que insistiia em sair, enquanto o frio tomava o meu corpo eu aprendi que saudade que sinto da minha Mãe não tem tradução. Depois fui toma banho, e abri a porta da frente e me sentei no sofá e escrevi um pedaço de uma música .. ( OBS: 06:20 a.m ), depois do banho de chuva ganhei um belo resfriadoo :( . Logo fuui pra escola , e perto das 12:00 hs eu voltei pra casa , Almocei e dei um tempo na frente de casa , brinquei com o Daniel ( vizinho de 4 aninhos SHAUHSAUS' ) e depois de levar uma cantada de um cara do gol branco, foi estranho -q
Entreii no meu quarto , deitei-me e fiqei na maior Depre , asiaoisoasia ..Depois quando eu estava levantando minha prima Jennifer chegou aqui e nós fomos na casa da Dielly enxe o saco um pouuco :D
Depois agente alugo o filme "a sogra" (jaolheimaisde10vezes) , ficamos acordadas até as 2hs da manhã comendo brigadeiiro feito por mim :D

Bye ,
Kisses Miiiii <3'

0 comentários:

Postar um comentário