________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

04/11/09

E fiquei enxendo o saco da minha colega no primeiro periodo inteiro dando uma risada ironica e "dizendo": - se fudeeeu!
UAHEUHUEHAUHEAUHEAUHEAUHEUAEUHEU
Era engraçado xD, quase apanhei D:
Hoje naao acordei mt de bem com a vida mas assim eu sigo . Tive crises , De raiva , de choro , de ciume .. Os dois primeiros foram mico total na escola , todo mundo olhando ¬¬' , afffff'z se importam demais com o que acontece comigo ;x
e de choro e ciume foi em casa mesmo , soozinha .. (aindabem) -
TO MORRENDOO DE SAUUDADEES DA MAMÃEE :(  - 
Amanhã mais um dia cheio, e assim eu levo minha vida :D
E to morrendo de saudades do meu Matheus cara .____.
    Fuxhiinho te amo demais <3 '

err >.<   Até amanhã gente *--*

0 comentários:

Postar um comentário