________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Olá Galeriiinha =D
Faz tanto tempo que não dou uma passadinha por aqui neh ! Meus dias ultimamente estão sendo os melhores, tirando as brigas e desentendimentos com alguns familiares ( nada que se leve mt em consideração) . . E sobre as surpresas e frustações de ontem à noite são apenas recordações IDIOTAS de PESSOAS idiotas !
Enfim .. hj acordei com a boa vontade de jogar meu passado no mar do esquecimento, fazer tudo novo.. e ser quem eu sou !
Foi um dia mega corrido pra mim :S:S, várias noticias boas e ruins, fui feliz por alguns momentos mas logo a tristeza voltava e tomava conta de mim.
Hoje parei e pensei mt sobre as pessoas e os sentimentos; como uma palavra, um gesto, uma foto ou até mesmo um olhar mexem com o interior de uma pessoa.
Pensando e analisando esse assunto percebi que 78% das pessoas agem sem pensar e mts vezes magoam outras pessoas, tem pessoas que pensam até 5 vezes antes de falar algo que possa machucar enquanto outras falam coisas sem ao menos pensar !
Dps de ter meu passado literalmente queimado, e esquecido me sinto mais na obrigação de viver o hoje como se fosse o ultimo dia da minha vida !
Niiver chegaando *--*, agradeeeço todos os diias a Deus por mais um ano concedido cheio de graças e vitórias !
Depois de um terroroso dia de cama, percebi que estou renovada. cada coisa que deu tempo de pensar e tbm tanta coisa que percebi que tenho e que preciso dar valor .. carambaaaa.. me sinto outra pessoa .. vendo a vida de um ângulo diferente *---*

Gente outraa hora volto ..
adooorooooo.todos!*
bgs;* Miih .

;;