________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23/11/09

aaaai gente, to morrendo de dooor no peito ee no braço!! To sentindo uma dooor mt mt forte  :S:S ):
Agoora neste momento estou arrumando-me para iir lá no elisa divuulgar o projeto "MEU BRINQUEDO DE NATAL" , peessooal vcs não tem noção de como esse projeto vai mexer e mudar o sentimento e o natal de mts crianças, pq há muito tempo já viemos presenciando um mundo repleto de guerras, mortes e drogas.Onde o dinheiro vale mais do que mil sentimentos e a verdade sempre falha.
Ninguém conhece ninguém o suficiente, as vezes erramos, magoamos e não damos valor ao sentimentos alheios. Brincamos, ferimos e nós mal tratamos, feito animais.Eu já errei, eu me arrependo, peço perdão.
Hoje estava com minha familia reunida ao redor da mesa , almoçando tranquilamente, normarlmente a conversa entre nós consegue abafar as noticias diárias do jornal do almoço. Há muito tempo cansamos de acompanha-lo, nunca uma noticiiia boa e gloriosa. Só tristeza, problemas e mais preocupações. Mas hoje fizemos questão de ficar em silêncio e acompanhar as duas notícias mais chocantes do dia. Foi então que senti que a emoção tinha transparecido, e não pude impedir minhas lágrimas de se manisfetarem.
Então, nós do curso normal estamos fazendo de tudo para mudar nem que seja o natal de algumas pessoas. Venha você também e seja parte desta grande conquista ;D

Beijão pessoas do meu Coore <3'

FELIZ FEEEEEEEEEEELIIIZ

Em primeiro luugar. Parabéns Luluu , pelo seu aniversario .. assim vcc vai poder começar a saiir conosco sem ser vista como criiança e sim pré-adolescente :P
Hoooje confesso que acoordei super mal humorada /ricohumor.tomaraquedureparasempre ¬¬ ;@
enfiim , chegando na escola hj os professoores começaram a chamar pra falar as notas do estágio, eu estava super nervosa pois meu orientador, me observou 1 unica vez e não apareceu mais.. Quando ele me chamou juro que me senti como se estivesse em um lugar sem saida.. :S , mas quando ele faloou minha nota pessoooal eu dava pulos de aleeegria, tirei 9,0 valendo 10,0. sei que poderia ter saido melhor, mas depois de ver o desespero de algumas colegas por terem tirado entre 6,4 e 8,0 me considero uma vencedora.
As atividades elaboradas foram realizadas satisfatoriamente, pois não houve muitas dificuldades em desenvolvê-lás, embora a turminha fosse um pouco agitada, consegui realizar todas atividades previstas e alcancei todos os objetivos elaborados.
O clima foi bastante favorável no processo ensino-aprendizagem, pois pude ver que tudo que ensinei para os alunos neste periodo ficou claro e compreendido para eles, tanto que pude ver os resultados da aprendizagem em todos os momentos que houve questionamentos orais sob o que foi trabalhado.
Comparando a minha proposta de trabalho com a da professora, observei que com a minha proposta as crianças desenvolveram-se mais em sala de aula, pois antes não havia rotina e atividades de aprendizagem e com o projeto as crianças aprenderam a conviver com uma rotina adequada utilizando e aproveitando mais recursos da escola, com as atividades propostas pude ver o desenvolvimento das crianças nos trabalhos de arte, expressão corporal interação com o grupo, até os alunos mais timidos coemçaram a agir com autonomia e interação em todos os momentos.
Estou realizada com o trabalho que desenvolvi, pois consegui fazer que houvesse interessee participação dos alunos, e conquistei o carinho e respeito das crianças.
Percebi que com atividades criativas e motivadoras, uma rotina adequada e flexivel, regras de convivência cobradas e respeitadas é possível sim realizar um excelente trabalho em sala de aula. \o/
Maas enfiim .. xD
Cara meu humoor muudou de uma forma que nem eu sabia qe era capaz..
Ah estou muito feliz com o projeto de natal que estamos montado, esta ficando muito lindo, estamos trabalhando bastante em cima deste. Mas todo este esforço será recompensado com um sorriso sincero de uma criança  =D

Até maiis ..

;;