________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nháá..

Conversando com algumas pessoas à alguns dias atras contei minha história e surgiu o assunto "Como você virou você ? uma moça perguntou-me : " Mírelle vcc sabe me dizer quem é vc, como vc virou você e pq você é assim ? " .. Calei-me por alguns instantes e fiquei pensando em o que se encaixaria melhor na pergunta daquela simpatica moça. Com uma resposta um pouco me auto-elogiando disse: " Bom pessoas, eu sou uma pequena aprendiz e estar no magistério é um grande desafio pra mim é mais uma etapa da minha vida que quero completar, eu sou uma pessoa como qualquer outra com sonhos, metas, objetivos à alcançar e sinceramente não me acho melhor que ninguém apenas sou diferente e me vejo com um brilho diferente, com pensamentos mais formados e com sentimentos mais sérios.. E respondendo já a 2° pergunta da moça em primeiro lugar eu venho virando eu desde o meu nascimento e tendo a minha mãe como exemplo aprendi várias coisas, com os erros dela e com os meus tbm, com os puxões de orelha e tudo mais.. atualmente eu estou virando eu com ajuda do meu namorado que com ele hoje meus pensamentos e planos estão mudando PRA MELHOR, amigos também fazem eu ser eu .. e já respondendo sua 3° pergunta sendo ela pq eu sou assim, eu sou assim pq eu acho melhor, pq eu criei minha própria personalidade sem dar atenção para o que as pessoas falam de mim e vivendo intensamente quem eu realmente sou .. interrompendo-me um garoto de uns 16 anos falou assim " vcc falou que estudou teatro, isto quer dizer você sabe criar e interpretar um personagem, em algum momento da sua vida vcc cria um personagem pra conseguir algo? " eu com um olhar firme diretamente pra uma sala de aula respondii " em nenhum momento, pq em primeiro lugar agente tem que ser sinceros e se não é pra acontecer ou ganhar devida coisa não adianta forçar pq se no caminho eu começo a agir como uma pessoa que eu não sou logo eu vou me tornar essa pessoa, então eu prefiro fazer as coisas do meu jeitinho e eu acho que eu sou assim Graaaças as pessoas que me rodeiam e pela minha mente que ainda esta em processo de aprendizagem", eu vou me formar professora não pq um personagem anseia por isso, mas pq minha vida real clama por isso e eu espero que depois que eu me formar eu continue aprendendo varias coisas, pq todo professor já foi um aluno,e se pararmos para reparar os melhoores continuam sendo!


Isto nos tras a refletir .. quem nós somos realmente ? Confesso que depoois desta conversa passei a ser uma pessoa melhor pq eu passei a acreditar mais no meu potencial tanto como professora ou como uma pessoa comum.. 


Reflita em cima diisto ;D não seja apenas um personagem, não faça da sua vida uma novela.. Viva intensamente e faça valer apena cada momento ;D


Obrigada pela visita . .
__MiihLopes..


Eu amo mt mt meu namoriido =P

30/11/09

Noooossa gente,  estou até envergonhada .. abandonei meu blog de vez, mas agoora estou de volta com toda corda :D
Bom, não posso dizer que estou vivendo num "mar de rosas", estou com problemas pessoais mas consigo levar isto..Ahh antes que eu esqueça pessoal vamos começar a ter um pouco de bom senso e parar de tirar conclusões precipitadas ..Tem 'pessoaS' (no PLUUURAL) que nem me conhecem e ficam falando coisas e me odiando por eu ser quem eu soou. Eu realmente não vejo motivos pra todos esses conflitos existirem, mas pra essas pessoaS eu sou o pior ser humano da terra!
Pessoas riem de mim por eu ser diferente .. eu do risada delas por serem TODAS IGUAIIS, posso até ter cara de bobiinha como muitas pessoas diizem, mas eu sou muito mais desenvolvida psicologicamente do que muitas outras garotas que andam por ai,(y)


Enfiim, Palavras Iluudem , atitudes provam (y) .. Então minhas Fãs' [/zueii .. me conheçam antes de sairem falando coisas sem sentido por ai :D 
Beijomeliga =S


__MirelleLopes!*


TeamomeeeeeufuXho

;;