________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sempre tenho dificuldades p/ expressar meus sentimentos, por isso ganhei um caderno de folhas pretas do meu vô junto com uma caneta prata. Ali era para mim escrever tudo que eu quisesse, um dia uma pessoa especial lêu todos os poemas que ali estavam e me perguntou porque eu não colocava-os em um blog, pois são obra de arte, eu disse não, pois é bem pessoal e eu sou super envergonhada. Então, eu tenho um lado de Miirelle divertida aquela que gosta de beber, curtir e rir bastante. É dificil enxergar meu lado sério e sentimental quando eu faço questão de esconde-lo, guardados, bem escondidinhos.  AH *-* não tem coisa melhor do que sair acompanhada da solidão, num inverno rigoroso com a gola do sobretudo até o queixo, sentar-se em um café geralmente frequentado por pessoas desocupadas, sacar um caderninho, pedir um cappuccino acompanhado de chantilly , a neblina fria e você c/ o seu livro, sugando toda e qualquer inspiração que o ambiente lhe proporciona.

0 comentários:

Postar um comentário