________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

HSUDSYUDHSDSYUDSYDHS

Agora estou aqui pra deixar bem claro que nada, nem ninguém vai frusta meus sonhos e que ninguém tem o direito de querer opnar na minha vida (y)
Estou totalmente indignada com pessoas totalmente insignificantes querendo me da lição de moral, e querendo intrometer-se em minha vida.. E também muitas pessoas que se diziam minhas amigas foram arrancadas de mim por querem "comandar" minha vida.. Pessoas que fizeram coisas  estupidamente sem sentimentos, e que sem perceberem magoaram as pessoas que estavam a sua volta . Mas hoje vi que nenhum desses individuos merecem minhas lágrimas e minha tristeza.
Aproveitando a oportunidade de estar falando nisso, hoje fiz uma limpa em minha vida, retirei tudo aquilo que me fazia sofrer e que estava me destruindo, inclusive algumas pessoas!
Mas foi ótimo ter acontecido esses fatos pra mim ter certeza em quem posso confiar e em quem eu sei que só quer repassar informações sobre minha vida para outras pessoas..Veja onde vcs querem /vão chegar, depois digam pra mim de que vai adianta magoar alguém que estava de coração aberto pra receber vcs, que muitas vezes prazerosamente chegou e deu um sorriso alegrando todos que estavam tristes mas que na verdade seu interior estava totalmente destruido, como agora !
Doeu muito hoje lembrando que um dia eu pensei que poderia contar com vocês, ainda bem que aconteceu todo esse conflito agora para ninguém sofrer mais depois néah ? Amizades (n)
Lembrarei com muita felicidade de todos momentos da M.D.P ! HAHAHA'  Era apenas uma ilusão .
Uma ilusão que preço nenhum paga a dor que sinto.E vou deixa-los bem avisados novamente ..
NINGUÉM VAI FRUSTAR MEUS SONHOS .. eu não vou parar a estrada é muito longa eu vo continuar mesmo em meio as lutas eu não estou só sem vcs ; tem muitas outras pessoas de coração sincero pra mim (y), a vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que enfrentar, quando o vento sopra contra mim e os problemas tentam me abater eu me lembro que grande eu soou perto de todos vocês!! =D

Até mais ..

Em breve estarei de volta :D
 Abrass .. Mírelle Lopes

Te amo meu Diiego <3'

0 comentários:

Postar um comentário