________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma Pessoa Comum =D

Desde pequena eu era assim, sempre fui uma pessoa que sabia o que queria. Aos 5 anos comecei a fazer curso de modelo e aos 10 comecei a estudar teatro com a certeza que aquela seria a minha escolha para o resto da vida ¬¬', eu sou uma pessoa comum como todas oooutras .. faço questão de assumir todas as tarefas domesticas =D, Meu ponto fraco, no entanto, é a cozinha. Mas essa preocupação se tornou menor desde que minha mãe voltou de Santa Catarina. É ela quem assume o comando do fogão preparando os pratos que mais adoro ..
osiaisoasiais .. Bom é um pouco dificil pra mim falar de mim mesma então vo passa a boola pra JuuhMaya. xD

Oi pessoas do blog da mih :D
a Mirelle é uma meniina comportada até o ultimo fio de cabelo -mentira- quementiraéverdade =P. Filha exemplar da Tia Zenir e namorada do Diego. Agora como dá pra ver parece que ela deixou o universo das moças solteiras. :(
Ah miinha princesinha aii tem alegria de viver e adoora crianças. Cara ela é muito fofa *----------*
acho que era isso ai sim gente :D beijoseabraçosatodos ♥'
JullianeMaya .Te adoro MirelleL.

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mirelle!

Temos algo em comum: cozinha? só para não deixar meu filho morrer de fome... mesmo assim sai uma pizza, um ovo cozido, uma gelatina... hehehehe

Bjs

Postar um comentário