________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

11/11/09

Na verdade estou aqui hoje pra falar qe ficarei alguns dias sem postar aqui porque estou com ploblemas pessoais ;D
Mas já que estou aqi vou falar do meu dia hoje .. Ontem eu fui dormir eraam 5:15 pois estava com uma gripe desgraçada, e preocupada com problemas pessoais =/
Levantei eram 6:30 tomei banho e desde então eu estava pronta pra ir pra escola .. sendo que minha aula começa 7:45 :S .. Dps de voltar da escola fui na casa da minha iirmaã *-----* , almocei por lá e fiquei parte da tarde tbm, só dando risada e fazendo piada das pessoas :P
Cheguei em casa, limpeei meu quarto e o resto da casa também .. Descancei um pouquinho e fui caminhar com a Sandy e a Andressa, foi mt diver conversamos bastante e rimos até doer a barriga =D, quando chegamos em casa eu e a Sandy pareciamos Dois Gurizinhos jogando futebol no meio de 4 guriizinhos.. siaoisoais foi mt comico ^-^  ( Parceira de vergonha coletiiva )
Logo parei de jogar e entrei pra casa , tomei banho e deitei-me no sofá, não passou-se 5 minutos bati minha cabeça mt mt forte que até agoora ta doendo :S , levantei super estressada com o sofá e deitei na cama quando vi o meu fuxhinho chegando aqui eu juro que naquela hora esqeci a dor e o estresse; só de ver ele meu dia fico beem melhor *-----*
Ele foi embora, eu fiquei por aqui.. discutii um poquinho com a mãe, alguém pode me explica o significado da palavra "castigo" ? , ela disse que eu estou de castigo mas pra mim hoje regras são totalmente invalidas (y)

Boa noite gente *--*
Até mais . Te amo meu fuxhinho ♥'

0 comentários:

Postar um comentário