________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

...

Queridos leitores, (se é qe alguém lê isso )
São exatamente 04h e 19min e não consigo de forma nenhuma dormiir, talvez pq eu esteja tensa, ansiosa ou paranoica demais pra dormir.Fiquei pensando no blog e varias coisas, e resolvii que vou faalar um pouco da minha pessoa .
Eu só queria que as pessoas tirassem da cabeça a possibiliidade de mudar minha personalidade, eu sou o que sou e não tenho que me desculpar com ninguém por ser assim !
Eu mudo de opnião a cada dia que passa em relação as pessoas, portanto, cultive a minha amizade diariamente, assim evitaremos desgastes. Sentimentos diferentes vão nascendo ao decorrer dos dias; só não me dê MOTIVOS para que eu acabe não tendo pena de você. Eu entendo a vida dependendo do momento e talvez seja por isso que mudo de humor facilmente .
Tenho mesmo mudanças de humoor repentinas mesmo, e não me envergonho disso..eu tenho medo de mts coisas, mas isso não quer dizer que eu não seja corajosa .(pensenisso)! 
Tenho dias ruins, dias péssimos.. mas não quer dizer que eu não seja feliz por algo, posso ser super fria com algumas pessoas, mas eu tbm sei ser querida e conquistar as pessoas sem usar o peito ou a bunda pra isso ..apenas uso a cabeça, minha própria personalidade !
Eu sou bem o tipo de pessoa que não se faz de perfeiita, nem tenho pose de santaa, eu falo o que eu penso e não conheço limite pra algumas coisas, as pessoas tem direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

Enfim, pessoas!
Eu sou assim (y)


Byee ~

0 comentários:

Postar um comentário