________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

26.01.2010

Bom, estou voltando por aqui !

Estou muito feliz com a vida que tenho levado, fiz novos amigos, realizei um sonho e estou muito contente com as pessoas que estão a minha volta.
Não há mais tempo pra tristeza, apenas intensa feliiciidade! Estou satisfeita com meu relacionamento, com o jeito como vivemos intensamente e aproveitamos coisas simples e respeitamos ás decisões de um e de outro. Além de namorados, somos grandes amigos. Aprendi inúmeras coisas nesse meio tempo. Acho que o que mais me deixou feliz, foi descubrir que a conversa é a melhor coisa que pode se acontecer quando algo não está dando certo, o esclarecimento das coisas, os segredos, e ir se descubrindo aos poucos.
Então, quero fazer algumas mudanças em minha vida, mas por enquanto deixaremos isso em off para não criar muita polêmica. É, ultimamente ando tensa sem motivos. Vai entender né.
Houve coisas inéditas em 2009, coisas que nem havia planejado mas que me surpreenderam de uma maneira incrivel e me completaram de certa forma. Espero que meu 2010 seja repleto de conquistas e vitória. Pois agora é meu tempo de decisão.
Quero aproveitar ao máximo minhas férias com todas as pessoas que amo e ter momentos inesqueciveis como todos os anos.
Sim, vou voltar a ativar meu blog, ele é mais confortavel de escrever nas férias, nem me pergunta pq, eu não sei, sério ._.


ASHAUSHAUSHAUS'

Tchaau xD
Até amanha >_>

0 comentários:

Postar um comentário