________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

30/11/09

Noooossa gente,  estou até envergonhada .. abandonei meu blog de vez, mas agoora estou de volta com toda corda :D
Bom, não posso dizer que estou vivendo num "mar de rosas", estou com problemas pessoais mas consigo levar isto..Ahh antes que eu esqueça pessoal vamos começar a ter um pouco de bom senso e parar de tirar conclusões precipitadas ..Tem 'pessoaS' (no PLUUURAL) que nem me conhecem e ficam falando coisas e me odiando por eu ser quem eu soou. Eu realmente não vejo motivos pra todos esses conflitos existirem, mas pra essas pessoaS eu sou o pior ser humano da terra!
Pessoas riem de mim por eu ser diferente .. eu do risada delas por serem TODAS IGUAIIS, posso até ter cara de bobiinha como muitas pessoas diizem, mas eu sou muito mais desenvolvida psicologicamente do que muitas outras garotas que andam por ai,(y)


Enfiim, Palavras Iluudem , atitudes provam (y) .. Então minhas Fãs' [/zueii .. me conheçam antes de sairem falando coisas sem sentido por ai :D 
Beijomeliga =S


__MirelleLopes!*


TeamomeeeeeufuXho

0 comentários:

Postar um comentário