________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Nháá..

Conversando com algumas pessoas à alguns dias atras contei minha história e surgiu o assunto "Como você virou você ? uma moça perguntou-me : " Mírelle vcc sabe me dizer quem é vc, como vc virou você e pq você é assim ? " .. Calei-me por alguns instantes e fiquei pensando em o que se encaixaria melhor na pergunta daquela simpatica moça. Com uma resposta um pouco me auto-elogiando disse: " Bom pessoas, eu sou uma pequena aprendiz e estar no magistério é um grande desafio pra mim é mais uma etapa da minha vida que quero completar, eu sou uma pessoa como qualquer outra com sonhos, metas, objetivos à alcançar e sinceramente não me acho melhor que ninguém apenas sou diferente e me vejo com um brilho diferente, com pensamentos mais formados e com sentimentos mais sérios.. E respondendo já a 2° pergunta da moça em primeiro lugar eu venho virando eu desde o meu nascimento e tendo a minha mãe como exemplo aprendi várias coisas, com os erros dela e com os meus tbm, com os puxões de orelha e tudo mais.. atualmente eu estou virando eu com ajuda do meu namorado que com ele hoje meus pensamentos e planos estão mudando PRA MELHOR, amigos também fazem eu ser eu .. e já respondendo sua 3° pergunta sendo ela pq eu sou assim, eu sou assim pq eu acho melhor, pq eu criei minha própria personalidade sem dar atenção para o que as pessoas falam de mim e vivendo intensamente quem eu realmente sou .. interrompendo-me um garoto de uns 16 anos falou assim " vcc falou que estudou teatro, isto quer dizer você sabe criar e interpretar um personagem, em algum momento da sua vida vcc cria um personagem pra conseguir algo? " eu com um olhar firme diretamente pra uma sala de aula respondii " em nenhum momento, pq em primeiro lugar agente tem que ser sinceros e se não é pra acontecer ou ganhar devida coisa não adianta forçar pq se no caminho eu começo a agir como uma pessoa que eu não sou logo eu vou me tornar essa pessoa, então eu prefiro fazer as coisas do meu jeitinho e eu acho que eu sou assim Graaaças as pessoas que me rodeiam e pela minha mente que ainda esta em processo de aprendizagem", eu vou me formar professora não pq um personagem anseia por isso, mas pq minha vida real clama por isso e eu espero que depois que eu me formar eu continue aprendendo varias coisas, pq todo professor já foi um aluno,e se pararmos para reparar os melhoores continuam sendo!


Isto nos tras a refletir .. quem nós somos realmente ? Confesso que depoois desta conversa passei a ser uma pessoa melhor pq eu passei a acreditar mais no meu potencial tanto como professora ou como uma pessoa comum.. 


Reflita em cima diisto ;D não seja apenas um personagem, não faça da sua vida uma novela.. Viva intensamente e faça valer apena cada momento ;D


Obrigada pela visita . .
__MiihLopes..


Eu amo mt mt meu namoriido =P

0 comentários:

Postar um comentário