________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

woooooooooow *----------*

Galeeera ,
Hoje estou aqui pra falaar da familia mais impressionante que já conhecii :D
Bom , sempre que venho postar algo aqui me pergunto , como começar ?  Mas hoje venho com outra pergunta; o que falar, se essa familia simplismente se resume em uma só frase .. Essa familia é demais ♥'
Todos devem estar pensando de que familia essa loouca esta falando, SHAUSHUASHUA
Nein sei o que dizer, a começar pela sogra.. todo mundo diiz " AAAH MINHA SOGRA É UMA MALA , MINHA SOGRA NINGUÉM MERECE " , hahaha'
poois eu tenho uma coisa pra diizer , aa minha é diferente :D [/invejem
eu adoro ela demais , fui super bem recebiida tanto por ela quanto pela cuunhada e pelo sogrããoo ' =)
Sem dizer que ganhei Tios , tias , primas USUAHSAUS[/mearregueinosparentedomeuamor ¬¬'
Muitos que estão lendo isto agora devem estar pensando ' exagerada ' , ' puxa-saco ' .. não sou nem um pouuco exagerada não, e nem preciso ser puxa-saco pra agradar a ninguém[/meachei
As vezes tenho pena da sogra, do sogro e da cunhada :D, pq eles tem que me aguentarem todo final de semana.. sem fala os dias de semana que apareço por lá ¬¬'

Só o que tenho pra fala pra vocês é que já são mt especiais&essenciais pra mim , e pra nunca mudarem esses jeitiinhos de que me encantaraam :P
eu tenho um carinho e admiração enorme por vocês, não por serem minha nova familia.. mas por serem batalhadores e nunca desistirem daquilo que almejam..
eu adoro vcs demais ♥'

   Ouuuutra hora volto *---*   [/dormiii :D

____MírelleLopes !*

0 comentários:

Postar um comentário