________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ooooi ,
Hoje acordei super stressada (y) , Fui pra escola e quando voltei pra casa peguei maior parte da chuva .. ¬¬' , cheguei em casa tomei banho e fui fazer uma geral nas minhas coisas , jogar no lixo o que eu realmente considerava AGORA um lixo . E sobre as frustações desta semana , eu estou com um novo lema depois de escutar uma musica do Hevo84 e fazer uma autoanalise em mim mesmo e decidir que não importa o que os outros pensam sobre mim, nem me importar com pessoas burras e insignificantes que não merecem minha preocupação e minha tristeza (y)
Muitas vezes passamos por momentos dificeis, mas nem por isso desistimos de tudo. As vezes queremos falar, gritar ou até mesmo só precisamos de um abraço. Mas agente esta sozinho. Podemos até ter alguém para desabafar e falar de nossos problemas, mas aquele que chamamos de "amigo" , apenas nos escuta para nós se sentirmos melhor...e na verdade não esta nem um pouco preocupado com isso.
 Me pego pensando de olhos fechados e imaginando como seria viver sozinho, ou em um lugar onde não existe falsidade, egoismo. Seria tão bom e pudessemos compartilhar com alguém nossos sentimentos sem ser vista como 'a problematica' , 'a sensivel' , 'a dramatica'  do grupo em que se encontra. A verdade é que todos temos problemas, e apenas diferentes formas de expressar nossa tristeza ou preocupação.
Eii , a vida esta passando pela janela e você esta perdendo ela, aproveite a vida da forma mais fácil que tiver e não deixe que um dia você seja lembrada como ' a pessoa que vivia para resolver problemas' e sim como ' a pessoa que tinha vários problemas e mesmo assim era muito feliz '*---*


               [/PAAAUSA.. depooooois volto gente *--*

Abrass '

Teamoofuxhinho ♥'

0 comentários:

Postar um comentário