________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23/11/09

aaaai gente, to morrendo de dooor no peito ee no braço!! To sentindo uma dooor mt mt forte  :S:S ):
Agoora neste momento estou arrumando-me para iir lá no elisa divuulgar o projeto "MEU BRINQUEDO DE NATAL" , peessooal vcs não tem noção de como esse projeto vai mexer e mudar o sentimento e o natal de mts crianças, pq há muito tempo já viemos presenciando um mundo repleto de guerras, mortes e drogas.Onde o dinheiro vale mais do que mil sentimentos e a verdade sempre falha.
Ninguém conhece ninguém o suficiente, as vezes erramos, magoamos e não damos valor ao sentimentos alheios. Brincamos, ferimos e nós mal tratamos, feito animais.Eu já errei, eu me arrependo, peço perdão.
Hoje estava com minha familia reunida ao redor da mesa , almoçando tranquilamente, normarlmente a conversa entre nós consegue abafar as noticias diárias do jornal do almoço. Há muito tempo cansamos de acompanha-lo, nunca uma noticiiia boa e gloriosa. Só tristeza, problemas e mais preocupações. Mas hoje fizemos questão de ficar em silêncio e acompanhar as duas notícias mais chocantes do dia. Foi então que senti que a emoção tinha transparecido, e não pude impedir minhas lágrimas de se manisfetarem.
Então, nós do curso normal estamos fazendo de tudo para mudar nem que seja o natal de algumas pessoas. Venha você também e seja parte desta grande conquista ;D

Beijão pessoas do meu Coore <3'

1 comentários:

Unknown disse...

Oi, Mirelle!

Muito legal teu texto e teu engajamento na campanha!!!

O mais importante é fazer a diferença... em ações como essas, e, especialmente, na sala de aula, sendo amorosa com @s alun@s. Falo da amorosidade freireana, que implica a escuta respeitosa, o olhar acolhedor, a rigorosidade, a humanização...

Beijos

Postar um comentário