________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Como faz ?

Sei que alguém poderá me ajudar !
Quando temos que nos desfazer de algo muito especial, ou de alguém.. quando o coração começa a doer e quando as lágrimas já são incontrolaveis ?
Quando vc sabe que aquilo lhe completa e sem aquilo vc se sente inutil ou vazia ?
Noossa meus dias tem sido muito dificeis! Tem dias que tudo esta maravilhoso, mas do nada você cai la em baixo !

Meu inverno do ano passado foi marcado por algo que me fez sofrer dmz !
Muita gente diz pra mim que sou guerreira por suportar muitos obstaculos ao mesmo tempo, mas nem sempre o meu interior é tão forte como minha matéria demonstra !
Já sorri muitas vezes para esconder lagrimas, e é assim que tenho vivido meus ultimos dias !
Posso ser forte, mas tbm preciso de carinho&atenção . .
Eu estou caindo rapido demais, e agora eu posso ver as coisas que vão me machucar por ja ter tido tantas quedas, estou assustada e por isso não consigo mais abrir meu coração, não é fácil demonstrar .. Como eu posso fazer tantas coisas serem reais ? eu vou deixar a luz brilhar em mim, e ser quem eu sou.. eu só preciso acreditar em mim mesma !



beeeijos !

0 comentários:

Postar um comentário