________!*Music Player

Ir para o site GIRO 95
As mais pedidas
Instale o Adobe Flash Player para poder ouvir.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

20/11/2009

ooooi galera =D
Peeço desculpas por ter abandonado o blog, mas estou de volta =D
Hoje meu dia fooi mega corriiido :S , acordei mega atrasada pra escola pois tinha ido dormiir um pouco tarde.. cheguei lá só tinha 2 periodos, ;@ eu queria matar os professores.
de tarde eu fui em um passeio com algumas das turmas que atueii da escola Cirillo Zadra, visitamos o museu.. caaaaara fooi mt diver :D
chegueeii em casa e fui na manicure, saindo de la tomei banho e fui no Elisa da um aviso pro notuurno sobre o projeto que estamos iniciandoo.. meeeo mt mt trii *---*, eu ri mt ..em caada turma que agente passava tinha um palhaço que falava alguma bobagem. mas fooi legaaL.
Hoje faço 2 meses de namoro *--------* ♥', caraaa eu to botaa feliz!*  Pretendo sentir-me assim pro restoo da vida :D
Cheguei agora a noitee lá da escola e peguei o laser (dotempodoeeepa), e fiquei coloocando na janela da casa de todos os visinhos e chamando-os de otarioos poor ficarem procurando de onde vinha a luzinha, aoisoaisoaisoaisa , eu só imagino de que eles devem ter me xingado xD
Maas eu me divertii .. Bom gentee não tenho mt o que contaar.. Só que esses dias que não postei aqui foram e ainda estão sendo os dias mais felizes ao lado da pessoa maais especial pra mim.. DiiegoG. <3'

Até mais pessoas Boooonitas :P

Miih do Dih ♥'

0 comentários:

Postar um comentário